Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Pregão eletrônico para locação do botão do pânico é nesta quinta


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 02/05/2019 às 12h27 Atualizado 21/02/2023 às 09h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi aberto na manhã desta quinta-feira (2), o pregão eletrônico para a locação de botões do pânico para mulheres vítimas de violência e com medidas protetivas de Maringá.

É um convênio com a Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social no valor máximo de R$162.451,00. Como é eletrônico, os concorrentes, do país todo, participam de forma online pela plataforma do Banco do Brasil.

Pela manhã eles apresentam propostas e à tarde haverá a rodada de lances. A empresa fornece a licença de uso, por 12 meses, de um software que faz rastreamento, armazena informações e até transmite e grava o áudio da vítima no momento em que ela aciona o botão do pânico.

Serão locadas 50 licenças de uso. O vencedor do pregão pode ser conhecido hoje mesmo se nenhuma concorrente apresentar recurso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação