Fechar

Maringá

Licitação

Prefeitura vai gastar até R$ 75 mil com book para gestantes

Publicado por Nailena Faian, 16:56 - 09 de Outubro de 2018

A Prefeitura de Maringá abriu licitação para contratar empresa que realiza ensaio fotográfico de gestantes. O objetivo é presentear com um book as mulheres atendidas pela Secretaria de Assistencial Social e Cidadania (Sasc). O valor máximo da licitação é de R$ 75 mil.


A licitação foi publicada no último dia 5 e contempla maquiagem, ensaio fotográfico, álbum com 15 fotos e um DVD com 30 fotos. Segundo o documento, 200 mulheres serão presenteadas.


De acordo com a gerente de Proteção Social Básica da Sasc, Viviane Soares, as mulheres que participarem do projeto “Gestando Vidas, Eternizando Amor”, a partir do ano que vem, poderão ganhar o álbum caso não faltem em nenhum encontro.


“Elas são acompanhadas por assistentes sociais e psicólogas e quem não faltar pode ganhar o book. São dez Centros de Referência de Assistência Social (Cras), então serão presenteadas 20 gestantes por Cras”, explica Viviane.


A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 31 de outubro, às 14h.


Foto de capa: Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo