Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Prefeitura corre contra o tempo para implantar botões do pânico


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 14/03/2019 às 21h07 Atualizado 20/02/2023 às 14h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá está correndo contra o tempo para implantar botões do pânico. A previsão é distribuir 50 dispositivos para vítimas de violência ainda neste mês, mas o prazo pode atrasar. É que a pedido da Procuradoria-Geral do município, a secretaria da Mulher alterou o processo de contratação dos botões.

Antes seria feito por licitação e, agora, será na modalidade de pregão. A coordenadora de Políticas Públicas da Semulher, Aliádine Chicoski, esclarece a mudança na locação dos dispositivos e diz que a decisão tomada dará mais transparência ao processo.

Ouça a entrevista cedida à CBN Maringá.

Os R$ 162 mil foram repassados pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social por meio de um convênio assinado em 2018. O prazo para utilização do recurso encerra em novembro deste ano. O botão do pânico ficará conectado com a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação