Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Prefeitura atende em turno único nesta terça


Por Creative Hut Publicado 28/05/2018 às 16h59 Atualizado 17/02/2023 às 13h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O atendimento na Prefeitura de Maringá nesta terça (29) será em turno único, das 8h às 14h.Decreto foi assinado pelo prefeito Ulisses Maia no final da manhã desta segunda (28). Conforme o texto do decreto, funcionarão normalmente os departamentos cujos serviços não podem ser interrompidos.

A decisão foi tomada diante da necessidade de racionalizar o consumo de combustível até a normalização dos estoques, considerando a necessidade de preservar insumos básicos, como produtos de limpeza e de higiene. A prefeitura não tem recebido insumos em função da mobilização dos caminhoneiros e os estoques estão baixos.

O decreto se refere a estrutura administrativa do município e não ao Paço Municipal (a estrutura física somente da prefeitura). O turno único das 8h às 14h, vale para toda a estrutura administrativa da prefeitura, a exceção dos serviços essenciais (coleta de lixo, saúde, cemitério…)

A decisão de baixar decreto com expediente reduzido somente na terça, 29, leva em consideração a possibilidade do abastecimento começar a normalizar-se entre hoje e amanhã. Amanhã, caso se conclua pela necessidade de manter o turno único, em função da continuidade da mobilização dos caminhoneiros, novo decreto será editado.

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação