Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Praça Farroupilha vai ganhar novo palco e playground; veja fotos


Por Nailena Faian Publicado 22/10/2019 às 20h10 Atualizado 24/02/2023 às 18h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Deve começar em breve as obras de revitalização da Praça Farroupilha, no Jardim Alvorada, em Maringá. A licitação de contratação da empresa para executar os serviços foi homologada no último dia 15.

A prefeitura pretendia pagar até R$ 901,5 mil pela obra, mas a empresa vencedora, a Tradição Construções Civis LTDA venceu a licitação por R$ 729 mil. Agora é preciso aguardar a assinatura da ordem de serviço para que os trabalhos comecem.

Segundo o memorial descritivo, a Praça Farroupilha vai ter o piso todo reformado, vai ganhar bicicletário, palco, bebedouro, mesa de jogos, playground com piso emborrachado, estrutura metálica de cobertura tensionada, tóten com o nome da praça com iluminação em LED, bancos de concreto, poltronas em concreto com assento de madeira, pintura da ciclovia, além de nova iluminação e paisagismo.

Mais reformas

De acordo com a prefeitura, outras três praças da cidade devem ser revitalizadas. As obras devem começar ainda neste ano na Praça Emiliano Perneta, na Vila Operária, Praça de Todos os Santos, na Zona 2, e na Praça Rocha Pombo, no Centro.

Segundo a administração, os processos de licitação já estão em andamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação