Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Policiais ficam feridos após viatura colidir contra árvore, na Zona 8


Por Monique Manganaro Publicado 12/09/2019 às 12h11 Atualizado 24/02/2023 às 05h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois policiais militares sofreram ferimentos leves depois que a viatura em que eles estavam colidiu contra uma árvore. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento das ruas São Cristóvão e Arapongas, na Zona 8, em Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da viatura sofreu apenas escoriações e uma queda de pressão. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

A outra policial também teve somente ferimentos leves, estava consciente, e foi levada ao HU para receber atendimento médico.

Nenhuma das vítimas sofreu fraturas, conforme os bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, os PMs faziam patrulhamento no momento do acidente. 

“Todas as medidas cabíveis em relação ao acidente foram tomadas e após a liberação dos policiais do hospital serão apuradas as circunstâncias e a motivação do referido acidente”, informou a PM. 

Atualizada às 10h20 para acréscimo de informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação