Fechar

Maringá

educação

Plantão de férias atenderá mais de 1,6 mil crianças em 12 Cmeis

Publicado por Redação GMC, 10:42 - 28 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Márcio Naka/PMM

Durante as férias de janeiro de 2019, entre os dias 14 e 25, serão atendidas 1.642 crianças, em 12 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), em sistema de plantão. O serviço é disponibilizado das 7h às 18 horas, para atender alunos, enquanto pais ou responsáveis cumprem a jornada de trabalho. As informações são da Secretaria de Educação (Seduc).


O cadastro para o plantão foi realizado previamente nas unidades de ensino. “A Seduc preparou um cronograma de atividades diferenciado para receber as crianças. Neste período, as crianças participarão do projeto ′Brincando nas Férias′, com atividades lúdicas, recreativas e prazerosas”, disse a coordenadora da Educação Infantil, Juliana Macedo.


Os centros municipais estão situados em locais considerados estratégicos na cidade. São eles: Alexandre e Sophia Rasgulaeff, Cecília Meireles, Dona Geny Correia, Dona Guilhermina Cunha Coelho, Herbert de Souza, José Claudio Pereira Neto, Lia Terezinha Sambatti, Vanor Henriques, José Gerardo Braga, Prof. Dilce de Ramalho, Prof. Dulse Telles e Prof. Galdino de Andrade.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 44 3221-6900.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo