Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

′Pipa é Legal′ alerta sobre uso criminoso de cerol


Por Redação GMC Online Publicado 21/08/2019 às 17h13 Atualizado 23/02/2023 às 23h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O uso de linhas cortantes para empinar pipas pode matar. Essa é a lição que a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, quer reforçar durante a ação ′Pipa Legal′. A partir das 14 horas do domingo, 24, no Parque Alfredo Nyffeler, na Vila Morangueira, serão realizadas diversas atividades para conscientizar sobre o ato criminoso do uso de cerol.

Distribuição de material educativo, adesivagem de veículos, oficina de montagem e distribuição de pipas, apresentação da peça ′Pipa é Legal′ estão entre as atividades que serão desenvolvidas durante o evento, que terá a participação dos moto clubes Calibre 12, Dignos e Pilotos Maringá e da Associação de Moto Boys.

“Acidentes frequentes com linhas cortantes, usadas como brincadeira mas que acabam se transformando numa arma mortal em alguns casos, reforça a importância da ação. Importante lembrar também que se trata de ato criminoso”, afirma o secretário de Segurança, Clodoaldo de Rossi. Denúncias do uso de cerol podem ser feitas pelo telefone 153.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação