Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Paraná: idosa é atacada por cachorros soltos na rua; VÍDEO


Por Banda B Publicado 27/03/2019 às 17h49 Atualizado 20/02/2023 às 19h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma idosa de 73 anos foi brutalmente atacada por dois cães, das raças Rottweiler e Pit Bull, no fim da manhã desta quarta-feira no bairro Atuba, em Curitiba. Policiais militares que faziam um Boletim de Ocorrência (BO) na região ouviram os gritos de socorro e salvaram a mulher, atirando contra os animais que acabaram morrendo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois cães chegam e atacam a idosa. Eles a arrastam por pelo menos 15 segundos e só não a matam pela chegada dos policiais militares, que para defendê-la precisam atirar. (Assista abaixo ao vídeo do momento do ataque)

O tenente Martins, da Polícia Militar, contou que os dois cães que atacaram a idosa eram agressivos. “Foram para cima dos policiais que precisaram disparar, salvando a vida da mulher. Em seguida, o dono apareceu no local e foi levado à delegacia, para explicar porque ambos estavam soltos”, explicou à Banda B.

Veja o vídeo do ataque (imagens fortes).

Leia a reportagem completa no Portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação