Fechar

Maringá

PM precisou atirar

Paraná: idosa é atacada por cachorros soltos na rua; VÍDEO

Publicado por Banda B, 14:49 - 27 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Mulher precisou ser socorrida ao hospital. Foto: Colaboração/Banda B

Uma idosa de 73 anos foi brutalmente atacada por dois cães, das raças Rottweiler e Pit Bull, no fim da manhã desta quarta-feira no bairro Atuba, em Curitiba. Policiais militares que faziam um Boletim de Ocorrência (BO) na região ouviram os gritos de socorro e salvaram a mulher, atirando contra os animais que acabaram morrendo.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois cães chegam e atacam a idosa. Eles a arrastam por pelo menos 15 segundos e só não a matam pela chegada dos policiais militares, que para defendê-la precisam atirar. (Assista abaixo ao vídeo do momento do ataque)


O tenente Martins, da Polícia Militar, contou que os dois cães que atacaram a idosa eram agressivos. “Foram para cima dos policiais que precisaram disparar, salvando a vida da mulher. Em seguida, o dono apareceu no local e foi levado à delegacia, para explicar porque ambos estavam soltos”, explicou à Banda B.



Veja o vídeo do ataque (imagens fortes).


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo