Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Por segurança, PM distribui pulseiras de identificação para crianças


Por Monique Manganaro Publicado 04/12/2018 às 10h05 Atualizado 19/02/2023 às 05h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar (PM) adotou mais uma medida para garantir a segurança dos visitantes das atrações do “Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção”. A partir desta segunda-feira (3), os policiais começaram a distribuição de pulseiras de identificação para crianças que visitam a praça da Catedral e a Praça Deputado Renato Celidônio. 

Conforme a PM, a ferramenta pode servir para auxiliar os pais na localização rápida de uma criança em casos de desencontros. “Os pais que desejarem devem procurar os policiais para fazer a identificação do seu filho. As equipes farão o cadastro e colocarão a pulseira na hora”, explica a polícia.

Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar ficam em pontos estratégicos das praças. A medida fica em vigor até o fim da programação do projeto, marcado para o dia 6 de janeiro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação