Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Papais Noéis chegam a 2 shoppings de Maringá neste fim de semana


Por Letícia Tristão Publicado 16/11/2018 às 16h10 Atualizado 18/02/2023 às 23h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A chegada dos Papais Noéis aos shoppings de Maringá é um marco e muito esperada principalmente pelas crianças. Nos shoppings Cidade e Maringá Park os bons velhinhos já chegaram durante cerimônia de abertura do período de Natal nos estabelecimentos com decoração natalina e atrações gratuitas.

Nos shoppings Catuaí e Avenida Center, a chegada dos Papais Noéis será neste fim de semana.

No Shopping Catuaí, a abertura do Natal será no sábado (17), a partir das 16h, com apresentações culturais, canções natalinas e coreografias apresentadas por bailarinos e acrobatas. Serão distribuídos gorros, doces, balões e pães de mel para as crianças.

Já no Shopping Avenida Center, o bom velhinho abre o período de Natal no domingo (18), a partir das 14h com pipoca e guloseimas para a garotada. Às 16h terá apresentação com bailarinos e a presença da bailarina Ana Botafogo para o espetáculo Conto de Natal: O Quebra Nozes.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

O Lar Center Mandacaru Boulevard comunicou que mais informações sobre o período de Natal serão divulgadas em breve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação