Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Panela de pressão explode e cozinheira fica em estado grave


Por Nailena Faian com colaboração de Luciana Penã/CBN Maringá Publicado 12/12/2019 às 14h16 Atualizado 25/02/2023 às 06h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma cozinheira sofreu ferimentos graves após uma panela de pressão explodir em um restaurante na Zona 7, em Maringá, na manhã desta quinta-feira, 12. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves.

O incidente ocorreu no restaurante que fica na Avenida Duque de Caxias, por volta das 9h15. Conforme informações colhidas no local, a panela estava com carne e quando houve a explosão a tampa atingiu a cabeça da cozinheira, de 43 anos.

Ela sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital em estado grave.

Duas auxiliares de cozinha também sofreram queimaduras e precisaram ser encaminhadas para o hospital. Outras duas pessoas também se feriram levemente e recusaram atendimento.

O restaurante foi fechado e está com uma faixa de interdição na calçada. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação