Fechar

Maringá

Maringá

Operário morre após sofrer queda de 15 metros em prédio em construção

Publicado por Nailena Faian, 14:49 - 23 de Outubro de 2019

Um operário, de 48 anos, morreu após cair no fosso de um elevador de um prédio em construção, em Maringá, no fim da manhã desta quarta-feira (23).


O acidente ocorreu na Avenida Laguna, em frente ao Parque do Ingá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cícero Donizete de Souza trabalhava na obra, momento em que despencou de uma altura de 15 metros no fosso do elevador.


O operário sofreu parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não foi possível salvar a vida da vítima, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


Ainda segunda o Corpo de Bombeiros, o operário não usava o trava-quedas, dispositivo mecânico de travamento que faz a ligação entre o cinto de segurança e o ponto de ancoragem.


O prédio em construção tem 25 andares. Segundo o que foi apurado pela CBN Maringá, uma vez por semana os operários recebiam instruções sobre segurança no trabalho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o último treinamento ocorreu há um dia, nessa terça-feira (22).


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Tuia do Paraná

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo