Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Operação ‘Infância Segura’ prende dois donos de tabacarias


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 06/07/2019 às 13h08 Atualizado 23/02/2023 às 10h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma operação deflagrada na noite desta sexta-feira (5) prendeu em flagrante dois donos de tabacarias de Maringá. Nestes locais, as equipes encontraram adolescentes consumindo ou comprando narguilé, crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

A operação Infância Segura saiu às ruas de Maringá com equipes do Conselho Tutelar, da Polícia Militar, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal.

“A gente passou por quatro estabelecimentos, em Maringá, que fazem a venda de equipamentos de narguilé e também dos insumos. Foi feita a prisão de dois donos de tabacarias. No primeiro estabelecimento, foi feito o flagrante de quatro adolescentes consumindo o narguilé no estabelecimento. No outro, dois adolescentes faziam a compra da essência para utilizar o narguilé”, detalha o conselheiro tutelar Carlos Bonfim. 

Um dos estabelecimentos não tem alvará. 

Fotos: Divulgação/Conselho Tutelar

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação