Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ônibus paralisam em Maringá na sexta-feira pela manhã


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 12/06/2019 às 19h51 Atualizado 22/02/2023 às 22h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira (14), ocorrerá em todo o país a greve geral como protesto à tramitação da Reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados. Diversas categorias em Maringá e em todo o Brasil vão parar, incluindo a Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC).

A paralisação vai ocorrer a partir das 8h e permanece até ao meio-dia, segundo o Sinttromar, o sindicato da categoria. Os ônibus vão sair da garagem da TCCC ainda pela madrugada e devem permanecer no centro da cidade. A mobilização do sindicato começa ainda na madrugada.

A recomendação aos usuários do transporte coletivo é a de se preparar: usar o próprio veículo no dia, ou transporte alternativo: táxi ou aplicativos.

O sindicato ainda não sabe se pelo menos 30% das linhas vão funcionar, como prevê a lei que regulamenta a greve em Maringá.

A diretoria do Sinttromar informou que o Tribunal Regional do Trabalho foi consultado e ainda não deu resposta.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação