Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Novo temporal quebra 6 postes e deixa 1.800 imóveis sem energia


Por Monique Manganaro Publicado 17/01/2019 às 11h55 Atualizado 19/02/2023 às 16h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Outro temporal que passou por Maringá na noite desta quarta-feira (16) provocou mais estragos em diversos pontos da cidade. De acordo com a Copel, ao menos seis postes foram quebrados e aproximadamente 1.800 imóveis estão sem energia em decorrência da tempestade.

“Reforços da região que foram convocados para auxiliar nos trabalhos após o temporal do dia 14 [segunda-feira] continuam colaborando com as tarefas de manutenção das redes no município”, afirmou a assessoria de imprensa da companhia.

Até a manhã desta quinta-feira (17), a Defesa Civil já havia registrado 51 árvores caídas em decorrência das chuvas e ventos fortes. Mais uma vez, árvores caíram sobre casas e veículos e centenas de galhos ficaram espalhados pelas ruas.

Os trabalhos continuam sendo feitos e os números podem aumentar.

A Copel ainda reforça a orientação de manter distância de fios caídos e outras situações que possam representar riscos após fortes chuvas como as registradas esta semana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação