Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Nova licitação será lançada para compra de 180 abrigos


Por Nailena Faian Publicado 19/10/2018 às 19h41 Atualizado 18/02/2023 às 16h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), anunciou nesta sexta-feira (19) que vai abrir licitação para aquisição de 180 novos abrigos para pontos de ônibus. A prefeitura já havia publicado licitação para esse fim em março do ano passado, mas revogou por conta de um pedido de impugnação feito pelo Observatório Social de Maringá (OSM).

Desta vez serão licitados 180 abrigos. Na licitação anterior eram 238. O valor do certame entre outros detalhes não foram divulgados. A prefeitura disse à reportagem do portal GMC Online que não passaria mais informações porque a licitação ainda não foi publicada.

As imagens dos abrigos divulgadas pelo prefeito são as mesmas postadas no ano passado. Os abrigos são em amarelo e cinza, fechados nas laterais e ao fundo com vidros laminados.

No ano passado, o edital previa que a prefeitura pagasse até R$ 9,3 milhões para a aquisição dos 238 abrigos. Eles teriam display LED apresentando informações em tempo real sobre as próximas linhas e tempo de espera, carregadores de celular e bicicletários para quem deseja fazer intermodal.

Na época, o Observatório Social disse ter constatado irregularidades no edital e prefeitura acatou o pedido da entidade e revogou a licitação.

Fotos: Reprodução/Facebook

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação