Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Nissei presta homenagem à cultura japonesa e presenteia Maringá


Por Creative Hut Publicado 20/06/2018 às 10h57 Atualizado 17/02/2023 às 14h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Rede de Farmácias Nissei inaugura uma loja temática, com a fachada em arquitetura tradicional japonesa, nesta próxima quarta-feira (20), em Maringá. A ação é uma homenagem à imigração japonesa no Brasil, que está prestes a completar 110 anos, e um presente à cidade.

“Aproveitamos esse momento para reconhecer a importante contribuição que estes imigrantes e seus descendentes, os Nisseis, têm dado constantemente ao Paraná e ao país, gerando empregos e oportunidades àqueles que os acolheram”, explica o diretor executivo da Rede Nissei, Alexandre Maeoka. A farmácia terá em sua ambientação interna elementos da cultura oriental, além de jardim com lago e carpas ornamentais.

Momento especial

A Rede está comemorando também a chegada dos 32 anos de operação neste mês, seguindo um plano de expansão que prevê 40 novas unidades em 2018. Durante o primeiro semestre deste ano já foram inauguradas 23 farmácias no Paraná e São Paulo. Segundo dados da Associação Brasileira de Farmácias (Abrafarma) a Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País e registra o atendimento de 3,5 milhões de pessoas por mês.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação