Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Nesta terça, abastecimento de água pode ser afetado em 21 bairros


Por Redação GMC Publicado 08/10/2018 às 19h21 Atualizado 18/02/2023 às 13h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Serviços de remanejamento de redes na região da obra de duplicação da Avenida Carlos Correia Borges, em Maringá, podem afetar o abastecimento de água em pelo menos 21 bairros, nesta terça-feira (9). A informação é da Sanepar.

O abastecimento pode ser afetado a partir das 8h nos bairros Cidade Monções, Guaporé, Higienópolis, Azaleia, Alzira, Verônica, Iguaçu, Condomínio Vale do Sol, Condomínio Villa Paradiso, Bela Vista, Morada de Florença, San Remo, Condomínio Karrapicho, Condomínio Parresh, Residencial Maanaim, Jardim Gabriella, Buona Vitta, Condomínio Via Castelli, Parque Residencial Rio Branco, Condomínio Ingaville e Borba Gato.

A normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, até a madrugada de quarta-feira (10). Segundo a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Foto da capa: Ilustrativa/Pìxabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação