Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Natal: Praça da Catedral recebe presépio


Por Redação GMC Online Publicado 05/12/2019 às 18h38 Atualizado 25/02/2023 às 05h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um presépio de Natal deverá ser montado na Praça da Catedral na próxima semana. O cenário de 6 metros de altura e personagens de 3 metros compõem a decoração natalina da cidade. 

Desde a sua abertura, as atrações que fazem parte da “Maringá Encantada” já receberam mais de 80 mil pessoas. Além das estruturas decorativas, como o túnel de luz de 80 metros, há a vila do Papai Noel, trenzinhos, shows culturais e a decoração dos distritos (Floriano e Iguatemi) e do Parque do Japão.

Outros principais atrativos são os brinquedos, como a roda gigante, localizada na Praça Renato Celidônio, e a Big Tower, elevador de 40 metros, novidade deste ano, montada na Praça Napoleão Moreira da Silva.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação