Maringá

Emprego

MRV vai contratar 60 trabalhadores; confira as oportunidades

Publicado por Nailena Faian, 15:40 - 10 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Sinticompi

Até o fim deste ano, a MRV Engenharia vai contratar 60 trabalhadores em Maringá. A maior parte das vagas são para pedreiro, carpinteiro, azulejista e servente.


Os salários variam de R$ 1.708,80 a R$2.263,20, com vale-alimentação já incluso nesses valores. As contratações serão realizadas do dia 1º ao dia 20 de cada mês e as vagas serão divulgadas pela Agência do Trabalhador e pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Maringá (Sintracom).

Os currículos também podem ser enviados para as obras da MRV, na Avenida das Indústrias, 1210 e 1060.


Atualmente, a MRV tem quatro obras em andamento em Maringá e, segundo a empresa, serão construídas mais 1.120 novas unidades habitacionais até 2020. De janeiro a setembro deste ano, a construtora efetivou 129 contratações.


Construção Civil
De acordo com o último levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado pelo Ministério do Trabalho, em agosto, dos 2.433 novos postos de trabalho criados em Maringá, 430 foram no setor da construção civil.


Com assessoria de imprensa


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo