Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem morre após ser atropelado por caminhão no Contorno Norte


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 08/08/2018 às 13h32 Atualizado 17/02/2023 às 21h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista morreu depois de ser atropelado em uma marginal do Contorno Norte, em Maringá, na manhã desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu próximo à BR-376, na saída de Maringá para Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), um motociclista caiu embaixo do rodado de um caminhão, foi atropelado e morreu na hora. De acordo com o motorista do caminhão, o trânsito estava lento no momento do acidente e, provavelmente, o motociclista se desequilibrou. “Estava um fluxo muito intenso e a fila bem devagar. E eu não vi o motoqueiro no meio. Segundo a testemunha, ele bateu no retrovisor ou em um automóvel e caiu direto embaixo do rodado. Eu só senti quando o caminhão trepidou” afirma o motorista Luiz Conceição.

Até às 9h, a vítima ainda não havia sido identificada.

A passagem por baixo do viaduto ficou interditada. O trânsito ficou lento em uma das marginais do contorno.

Nesta mesma marginal, na tarde dessa terça-feira (7), outro motociclista morreu em um acidente, após bater a moto num caminhão parado.

Continue lendo notícias de Maringá e região

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação