Fechar

Maringá

Avenida Itororó

Condutora de Biz morre após ser atingida por carro em Maringá

Publicado por Redação GMC e Luciana Peña/CBN Maringá, 09:01 - 13 de Setembro de 2019

Uma motociclista morreu após ser atingida por um carro em Maringá. O acidente foi na madrugada desta sexta-feira (13) na Avenida Itororó, no Parque do Horto.


A enfermeira Pollyana Barbara Chimirri Desanoski, de 30 anos, pilotava uma Honda Biz, quando foi atingida. Ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Maringá, mas, morreu por volta das 2h45, após parada cardiopulmonar, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.


O motorista do carro, um Toyota Yaris, fugiu, mas foi perseguido por testemunhas e obrigado a ficar no local até a chegada da polícia.


O motorista estava com sinais de embriaguez e disse às testemunhas que elas estavam “estragando a vida dele”, pelo fato de tê-lo obrigado a ficar no local do acidente.


Os policiais perguntaram se o motorista pelo menos chamou o socorro e ele disse que não usa celular. Foi feito o teste do bafômetro que comprovou a ingestão de bebida alcoólica.


O corpo de Pollyana será velado na Capela do Prever que fica em frente ao Cemitério Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo