Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Castro Alves


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 30/03/2019 às 12h52 Atualizado 20/02/2023 às 21h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na manhã deste sábado (30), na Avenida Castro Alves, na Zona 6, em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar, o carro seguia pela avenida e virou para entrar numa rua. A moto também estava na avenida, no sentido contrário, e bateu na lateral do carro. O motorista Valdinei Geraldo diz que não viu a moto, porque ela estava em alta velocidade. “Eu só escutei o impacto. A velocidade dele era muito grande”, afirma o motorista. 

Os moradores do bairro reclamam da velocidade dos veículos na Avenida Castro Alves. Sônia Mochiutti conta que as crianças precisam de ajuda para atravessar a avenida quando vão para a escola. Tem um radar de velocidade na esquina, os antigos salva-vidas. Mas não funciona. Ela diz que a avenida é muito perigosa.

Ouça a entrevista

Dona Lídia Oliveira diz que idosos também não conseguem atravessar, porque os motoristas andam acima do limite permitido. Ela tem medo.

O motociclista ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Universitário.

Atualizada às 10h50 – Segundo a Semob, há previsão de tornar a Avenida Castro Alves mão única. Por restrição legal, não se pode instalar quebra-molas.

Fotos: Luciana Peña/CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação