Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Motoboys arrecadam caixas de bombons para crianças carentes


Por Nailena Faian Publicado 13/03/2019 às 18h17 Atualizado 20/02/2023 às 13h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Motoboys de Maringá estão arrecadando caixas de bombons para doar para crianças carentes nesta Páscoa. Este já é o terceiro ano que o grupo realiza a campanha, que vai beneficiar crianças moradoras do Conjunto Triângulo, de Sarandi.

Eder Barbosa de Souza é dono de uma empresa de entregas em Maringá e organizador da campanha de Páscoa. De acordo com ele, cerca de 50 motoboys participam da ação. “A gente arrecada e depois vamos de moto entregar o chocolate para as crianças carentes. É uma alegria que só”, conta.

Na Páscoa passada, o grupo entregou 380 caixas de bombons para a criançada. Quem tiver interesse em doar, pode levar o chocolate na empresa do Eder, localizada ao lado da paróquia Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. O contato da empresa é (44) 4141-0650.

As doações podem ser feitas até uma semana antes da Páscoa. Os chocolates serão entregues no dia da Páscoa, no domingo, 21 de abril.

O grupo já é experiente nas entregas. Além de fazer a campanha na Páscoa, eles também fazem no Natal, arrecadando e entregando brinquedos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação