Fechar

Maringá

cidade

Em Maringá, Jesus pilota moto que tem até churrasqueira e chuveiro

Publicado por Nailena Faian, 10:03 - 09 de Março de 2019

Ele anda pelas ruas de Maringá normalmente. Nem parece que está pilotando uma motocicleta que pesa 275 quilos, quando o normal seria ela pesar 93 quilos.


O peso extra se deve a dezenas de penduricalhos. "Mas eles não atrapalham, não", garante o dono do veículo "diferentão", Jesus Benício Cardoso, de 53 anos. “Pesa um pouco, mas já estou acostumado”, acrescenta.


Morador do Conjunto Residencial Rodolpho Bernardi, na zona norte da cidade, e funcionário da Ceasa, a motocicleta enfeitada garantiu a ele o apelido de “Negão da Moto”.



“Tem churrasqueira, chuveiro, umas 30 bonecas, tem uma até que 'urina'. São mais de 60 objetos”, descreve ele.



E a motocicleta não é só para dar um “rolê” nos fins de semana. Jesus usa a Harley-Davidson Motovi, ano 1977, no dia a dia, seja para trabalhar ou ir ao mercado.



“É uma paixão. É tudo amarrado com arame, corda ou pendurado. Comecei a fazer isso há 32 anos, depois que comecei a participar de encontros de moto na região”, lembra.



Para ele a moto é um xodó e vai estar ao seu lado até o fim da vida. “Eu gosto, mas alguns não gostam não. Uns pensam que é coisa do mal, ficam bravos. Mas não dá nada não”, garante.


Por isso, se você se deparar com essa moto trafegando pela cidade, não se assuste. É só Jesus desfilando sua irreverência sobre duas rodas.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo