Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Morre o jornalista Eder Alfredo, aos 37 anos


Por Monique Manganaro Publicado 24/10/2019 às 12h05 Atualizado 24/02/2023 às 19h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu nesta quinta-feira (24), no Pronto Atendimento de Marialva, o jornalista Eder Henrique Alfredo, aos 37 anos. 

Segundo informações da família, Alfredo estava internado com problemas respiratórios desde o dia 16 deste mês, porém, ainda fazia exames para descobrir a causa. Nesta quinta, morreu por causa de complicações. 

Atualmente, ele era produtor do jornalismo da rádio Maringá FM, emissora do Grupo Maringá de Comunicação. Em nota, a rádio lamentou o ocorrido.

“Os amigos da Maringá FM lamentam a perda do colega de trabalho e se solidarizam com os familiares neste momento difícil de dor e sofrimento. A eles, nossos mais profundos sentimentos.”

O velório vai ocorrer na capela do Sistema Prever, em Marialva, a partir das 16h desta quinta. O sepultamento está marcado para às 9h desta sexta-feira (25), no Cemitério Municipal de Marialva. 

Atualizada às 10h42 para acréscimo e correção de informações

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação