Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Homem que sofreu acidente com paramotor morre no hospital em Maringá


Por Luiz Santos e Nailena Faian Publicado 31/12/2018 às 10h30 Atualizado 19/02/2023 às 13h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu às 23h deste domingo (30), no hospital, o homem que teve 15% do corpo queimado após o paramomotor que ele pilotava pegar fogo e ele sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros de altura.

O acidente ocorreu no último dia 23, na área rural de Marialva. Gabriel Romano Bertussi, de 38 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi confirmada pelo HU.

Segundo a Defesa Civil de Marialva, Gabriel Romano Bertussi teve problemas na hora da descida. Na terceira tentativa, o vento o jogou contra uma rede elétrica e o paramotor começou a pegar fogo.

Na sequência, o piloto caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e foi parar na Estrada Caraná, perto de um bar. Populares que estavam no local apagaram o fogo do paramator e tiraram o equipamento que estava acoplado nas costas dele.

Segundo a Defesa Civil, Bertussi teve 15% do corpo queimado, além de sofrer uma fratura no fêmur por causa da queda.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação