Fechar

Maringá

Maringá

Morre no hospital mulher que sofreu acidente na Avenida Kakogawa

Publicado por Nailena Faian e Oséias Miranda, 18:43 - 19 de Outubro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Oséias Miranda

Morreu no Hospital Universitário (HU) a mulher que sofreu um acidente de trânsito no fim da manhã desta sexta-feira (19) em Maringá. De acordo com o hospital, ela foi identificada como Adrieli Camila Bedeti Alves, de 27 anos. Ela era moradora de Marialva (16 km de Maringá).


Adrieli era passageira de um carro que bateu contra um muro na Avenida Kakogawa esquina com a Rua Almerinda Silveira Coelho. O acidente ocorreu por volta das 11h30. O veículo invadiu um terreno baldio e colidiu no muro.


Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas, que ficaram presas entre as ferragens. O motorista, Sérgio Minoru Avelar Takahashi, de 35 anos, foi socorrido com várias fraturas e encaminhado com ferimentos graves ao hospital Santa Rita. Já a mulher foi encaminhada para o HU, onde não resistiu e entrou em óbito. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela havia sofrido várias fraturas.


O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


Cachorro


Um cachorro que também estava dentro do carro no momento do acidente foi socorrido por populares e encaminhado a um veterinário com a ajuda de um protetor. O velocímetro do carro, segundo apurado pelo repórter Oséias Miranda travou em 130km/h. 


Não se sabe o que provocou o acidente. As causas serão investigadas.


Matéria atualizada às 7h30 deste sábado (20) para acréscimo de informações.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo