Fechar

Maringá

Enquanto trabalhava

Morador de Maringá morre eletrocutado em Engenheiro Beltrão

Publicado por Nailena Faian, com informações de TáSabendo, 13:42 - 17 de Outubro de 2018

Um homem de 47 anos, morador de Maringá, morreu eletrocutado em Engenheiro Beltrão (a 65 quilômetros de Maringá) na manhã desta quarta-feira (17). Ele estava pintando uma agência bancária quando recebeu a descarga elétrica.


Marcelo Antônio dos Santos trabalhava a uma altura de aproximadamente cinco metros. Ele teria encostado o equipamento que usava na rede elétrica, momento em que foi eletrocutado e caiu.


Uma equipe de saúde do município realizou os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu. Até o helicóptero do Samu chegou a ir ao local, no entanto não foi possível salvar a vítima.


Conforme informações colhidas no local, ao ser eletrocutado, o corpo do trabalhador chegou a pegar fogo. Ele teria recebido uma descarga elétrica de cerca de 15 mil volts.


Com informações de TáSabendo


Fotos: Rafael Silvestrin/TaSabendo.com

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo