Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Metalúrgica abre 125 vagas de trabalho em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 11/12/2019 às 12h15 Atualizado 25/02/2023 às 06h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Agência Trabalhador de Maringá faz encaminhamentos de profissionais para entrevistas sobre vagas numa metalúrgica que abriu 125 postos de trabalho. Empresa constituída na cidade oferta vagas de soldador, montador, pintor de automóveis, almoxarife e operador de máquina de dobrar chapas. Os salários variam entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil.

Interessados devem comparecer na agência com carteira de trabalho comprovando experiência na profissão e documentos pessoais. Entrevista de emprego será no dia 18 de dezembro.

A Agência Trabalhador de Maringá fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, no Novo Centro.

O atendimento entre 8h e 17h. Atualmente, há um de total 306 vagas de trabalho nas empresas maringaenses intermediadas pela agência.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação