Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Mesmo com chuva, Passeio Ciclístico acontece em Maringá


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 05/08/2018 às 19h45 Atualizado 17/02/2023 às 21h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Há meses o estudante Ruan Texeira percebeu que havia algo de errado na bicicleta dele, mas foi no passeio ciclístico da Maringá FM que a orientação certa de conserto foi feita.

A oficina de bikes permaneceu lotada durante o evento realizado neste domingo (5) no antigo aeroporto da cidade. As orientações e pequenos consertos foram feitas por integrantes do grupo No Stress Maringá.

Nesta edição, pela primeira vez, os ciclistas puderam participar de três concursos diferentes: o da bicicleta decorada, bike customizada e o de maior grupo de ciclistas uniformizados durante o evento. O motorista Lucimar Costa concorreu com a bicicleta caracterizada como um boi bumbá.

Os vencedores dos concursos ganharam prêmios, como vale-compras e bicicletas. Para as crianças a diversão ocorreu em brinquedos infláveis. A pequena Laura de 4 anos adorou. Ela até tem bicicleta, mas no passeio ciclístico se aventurou na cadeirinha da bike do vovô.

O vovô Olívio Aparecido Penteado estava feliz, com os netos todos juntos no evento. Ele diz que nem a chuva atrapalhou a ida ao evento.

Mas para garantir a segurança dos participantes, a organização do evento decidiu cancelar o passeio ciclístico. É que o asfalto estava muito molhado.

Ouça a reportagem da repórter Carina Bernardino, que acompanhou o evento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação