Fechar

Maringá

Buscas

Menino de 10 anos desaparece após sair do colégio, em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 16:33 - 19 de Março de 2019

Um menino de 10 anos desapareceu após sair de um colégio, em Maringá, no começo da tarde desta terça-feira (19). A família registrou boletim de ocorrência.


Miguel Antônio Pinho de Castro estuda no 6º ano no Colégio Estadual Presidente Kennedy, na Avenida Mandacaru. De acordo com uma tia dele, o menino volta para casa de ônibus com a irmã, de 13 anos, que também estuda no local. No entanto, nesta terça-feira, a menina foi até o banheiro de um shopping porque o colégio já havia fechado e deixou o irmão esperando. Quando retornou, ele havia sumido.


O colégio emitiu uma nota informando que professores e funcionários estão procurando a criança. A Defesa Civil também está fazendo buscas.


Ainda de acordo com a tia do menino, a câmera de segurança de uma loja que fica na Avenida Mandacaru gravou o momento em que Miguel passa pelo local acompanhado de outro menino que estuda no mesmo colégio.


Informações sobre o paradeiro da criança podem ser repassadas para o telefone do colégio (44)3262-1754 ou para a polícia pelo 190.


ATUALIZAÇÃO: O menino foi encontrado por volta das 17h nas proximidades da Avenida Colombo, de Maringá, segundo a Defesa Civil.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo