Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Menino de 10 anos desaparece após sair do colégio, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 19/03/2019 às 19h33 Atualizado 20/02/2023 às 16h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino de 10 anos desapareceu após sair de um colégio, em Maringá, no começo da tarde desta terça-feira (19). A família registrou boletim de ocorrência.

Miguel Antônio Pinho de Castro estuda no 6º ano no Colégio Estadual Presidente Kennedy, na Avenida Mandacaru. De acordo com uma tia dele, o menino volta para casa de ônibus com a irmã, de 13 anos, que também estuda no local. No entanto, nesta terça-feira, a menina foi até o banheiro de um shopping porque o colégio já havia fechado e deixou o irmão esperando. Quando retornou, ele havia sumido.

O colégio emitiu uma nota informando que professores e funcionários estão procurando a criança. A Defesa Civil também está fazendo buscas.

Ainda de acordo com a tia do menino, a câmera de segurança de uma loja que fica na Avenida Mandacaru gravou o momento em que Miguel passa pelo local acompanhado de outro menino que estuda no mesmo colégio.

Informações sobre o paradeiro da criança podem ser repassadas para o telefone do colégio (44)3262-1754 ou para a polícia pelo 190.

ATUALIZAÇÃO: O menino foi encontrado por volta das 17h nas proximidades da Avenida Colombo, de Maringá, segundo a Defesa Civil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação