Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Médico que é sucesso no YouTube fará palestra em Maringá


Por Redação GMC Publicado 02/08/2019 às 18h00 Atualizado 23/02/2023 às 18h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O cirurgião vascular e especialista em medicina ortomolecular, Dayan Siebra, vai estar em Maringá no dia 17 de setembro, às 19h45, no Teatro Marista. Ele ministrará uma palestra com o tema “Viva com Saúde, Viva com Paixão”. O evento faz parte da programação de comemorações dos 4 anos da NutriGenes Suplementos Nutricionais.

Após fazer sucesso em capitais e outras cidades brasileiras, será a primeira vez que Dayan Siebra fará palestra em Maringá.

Com mais de 20 anos de prática médica, Dayan Siebra é considerado o maior fenômeno da internet brasileira em assuntos relacionados à saúde e qualidade de vida. Tendo 3,6 milhões de seguidores apenas no Youtube, ele compartilha diariamente vídeos sobre prevenção de doenças, dicas sobre alimentação, suplementação formas naturais de manter o organismo mais saudável e muito mais.

Com um jeito descontraído e didático de comunicar conteúdos de medicina preventiva e bem-estar, suas postagens já foram assistidas por um número superior a 230 milhões de pessoas no Brasil e no exterior.

Durante o evento, em Maringá, ele falará sobre hábitos para se envelhecer com saúde; a importância da suplementação nutricional; meios de conquistar e manter a saúde cardíaca, cerebral, emocional e sexual; depressão e ansiedade; e como assumir o controle da própria qualidade de vida; entre outros assuntos.

De acordo com Fernando Beteti, diretor da Nutrigenes, a escolha do Dr. Dayan Siebra se deve não apenas pela riqueza de informações que transmite e ao enorme sucesso que faz nas redes sociais, mas também por servir como um exemplo a ser seguido.

“Após sofrer um ataque de pânico, estar com gastrite, esofagite, obeso e hipertenso, ele teve a coragem de mudar radicalmente o estilo de vida e cuidar de própria saúde. Suas dicas merecem ser seguidas. Será um grande privilégio para todos nós”, ressaltou.

Os convites, com valores promocionais, podem ser adquiridos no site www.nutrigenes.com.br, SempreBom Produtos Naturais (Av. Duque de Caxias, 264), Empório e Cia (Av. Brasil, 4216 – ao lado do Camilo).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação