Fechar

Maringá

luto

Médica Marcia Christiani morre aos 49 anos em Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 15:23 - 10 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Morreu no início da madrugada desta terça-feira,10, em Maringá, a médica Marcia Christiani Xavier Llorente. Ela trabalhava e morava na cidade e estava lutando contra um câncer.


Marcia tinha 49 anos e deixa viúvo o também médico Dr. Otávio Augusto Llorente e filhos.


Cirurgião geral e que conheceu a Dra. Marcia ainda no período de formação em Medicina, o Dr. Otávio registrou mensagem de despedida nas redes sociais.



“Hoje, à 01h15, o primeiro e grande amor da minha vida, meu anjo em terra, mãe dos meus filhos, descansou de uma luta terrível. Choramos muito, lutamos, investimos, e ela muito bravamente resistiu até este momento. Tenho certeza que nosso Pai eterno a está recebendo de braços abertos. Rogo a Nossa Senhora, Mãe de Deus, que passe à frente. Amém!”



O corpo está sendo velado na Capela do Prever, no Cemitério Parque, e a despedida ocorre às 17h desta terça, 10, no Crematório Angelus.


Trajetória


Natural de Londrina e nascida em 7 de fevereiro de 1970, a Dra. Marcia Christiani formou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em dezembro de 1995. Fez residência médica em Clínica Médica (1998). Também tinha título de especialista em Gastroenterologia, com área de atuação em Nutrição Parenteral e Enteral; Hepatologia e Endoscopia Digestiva, todos pela AMB. Ainda era pós-graduada em Terapia Nutricional (2009).


A médica era diretora da clínica Llorente, constituída em sociedade com o marido, natural de Presidente Prudente (SP) e formado em 1995. Também atuava em várias instituições de saúde de Maringá, incluindo o Hospital Santa Rita, Santa Casa e Hospital Memorial Uningá. A diretoria da Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá também se manifestou lamentando a grande perda para a medicina.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo