Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá terá aulão para o Enem na véspera da prova


Por Redação GMC Publicado 24/10/2018 às 19h59 Atualizado 18/02/2023 às 17h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado em Maringá no dia que antecede a prova. São 420 vagas disponíveis.

Alunos do 3º ano do Ensino Médio interessados em participar podem entrar em contato com a Gerência da Juventude, da Prefeitura de Maringá, pelo telefone 3901-1978 ou pessoalmente no Edifício Atalaia (4º andar, sala 401- Rua Joubert de Carvalho).

A inscrição é confirmada após preenchimento de ficha e doação de um quilo de alimento, que será encaminhado pelo Provopar às entidades assistenciais.

Haverá divulgação nas escolas e os alunos poderão fazer a inscrição na hora, enquanto houver vagas disponíveis. O aulão consiste na discussão de temas programados para a prova, na intenção de relembrar os principais assuntos estudados durante a trajetória escolar, além de oferecer dicas de melhor realização da prova.

O primeiro dia do exame será 4 de novembro (domingo) e o aulão será na véspera, 3 de novembro (sábado), das 14h às 18h, no auditório Dona Guilhermina (Avenida Tiradentes, 710).

Com assessoria

Foto da capa: arquivo/Agência Brasil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação