Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá tem mais um dia chuvoso e de temperaturas amenas


Por Monique Manganaro Publicado 25/10/2018 às 10h59 Atualizado 18/02/2023 às 17h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Áreas de instabilidade ainda se desenvolvem sobre o Paraná e devem provocar chuvas no estado nesta quinta-feira (25). O tempo instável, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), deve seguir, ao menos, até o próximo sábado. Há previsão de chuvas para todos os setores do Paraná, porém chuvas mais intensas, acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento.

Em Maringá, estão previstos pouco mais de cinco milímetros de chuva para hoje. As temperaturas ficam amenas e a máxima não deve passar dos 27°C. A mínima é de 18°C.

Nesta sexta-feira (26), há risco de temporais no estado. Segundo o Simepar, uma intensa área de baixa pressão atmosférica vai se desenvolver entre o Paraguai, o nordeste da Argentina e a região sul do Brasil. Esse fenômeno pode provocar fortes temporais sobre as regiões paranaenses no decorrer da sexta. Em Maringá, as temperaturas variam entre 19°C e 28°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação