Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Maringá tem açaí sem imposto nesta sexta-feira; SAIBA ONDE


Por Nailena Faian Publicado 24/05/2019 às 12h00 Atualizado 22/02/2023 às 14h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na penúltima ação do Feirão do Imposto em Maringá, um estabelecimento vai vender açaí com leite condensado e leite em pó sem tributos nesta sexta-feira (24). É o Açaí Beat da Avenida Tiradentes. A iguaria será comercializada sem impostos das 12h às 23h.

O Feirão do Imposto é uma campanha nacional realizada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e na cidade é organizada pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem).

Para encerrar, no sábado (25) tem a tradicional venda de gasolina sem impostos. Será no posto Horto Florestal, das 8h às 10h.

De acordo com o coselheiro do Copejem e coordenador do Feirão do Imposto 2019 em Maringá, André Valêncio, serão disponibilizados 1.500 litros de gasolina comum sem cobrança de impostos, por isso será permitido somente dez litros por veículo.

Foto da capa: Sebrae

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação