Fechar

Maringá

Concurso

Maringá será sede do Miss Teenager Brasil/Paraná

Publicado por Letícia Tristão, 08:00 - 01 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

Júlia Teixeira é a Miss Teenager Maringá 2018. Foto: divulgação/BMW Eventos

Maringá vai ser sede da 17ª edição do Miss Teenager Brasil/Paraná, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de novembro. Serão 44 candidatas, com idade entre 14 e 19 anos, representando cada uma sua cidade do Paraná. Dez jurados vão avaliá-las.


Segundo o diretor executivo da BMW Eventos, Wall Barrionuevo, o evento surgiu da necessidade de capacitar meninas para o Miss Brasil. “A gente foi observando uma falta de meninas preparadas para disputar o Miss Brasil e criamos esse evento com o objetivo de levá-las para esse patamar”, explica.


Serão três dias de evento. No primeiro dia, as candidatas almoçam na Unicesumar e doam um jogo de toalha de banho para idosos. Wall explica que essa ação é estimulada pelo evento para incentivar o lado social das meninas. Além disso, o prefeito e a primeira-dama da cidade recebem as meninas para um jantar.


No segundo dia, elas têm ensaios e uma entrevista com seis dos jurados. À noite participam da cerimônia de abertura do Maringá Encantada, o Natal da cidade. Elas vão subir ao palco a caráter, com algo que represente o Natal.


O concurso será no terceiro dia, quando as candidatas conhecem o teatro onde serão produzidas e onde será realizada a competição, à noite.


Segundo Wall, a 1ª colocada recebe o título de Miss Teenager Brasil e ganha a participação em um concurso internacional. A 2ª colocada recebe o título de Miss Teenager Paraná.


A representante de Maringá na competição é a Miss Teenager Maringá, Júlia Teixeira, de 17 anos. Ela diz estar ansiosa, mas confiante. “Estou me preparando muito para dar o meu melhor no concurso, além de ter profissionais muito capacitados empenhados em me ajudar”.


Júlia diz que pretende seguir carreira como modelo e continuar participando de concursos de beleza. “É uma paixão que tenho desde criança, quero muito futuramente ter a oportunidade de participar do Miss Maringá e quem sabe conseguir o título”, diz.


A competição será realizada no Teatro Callil Haddad.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo