Fechar

Maringá

Surpresa

Em Maringá, jovem recebe pedido de casamento no McDonald's

Publicado por Nailena Faian, 15:00 - 14 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo pessoal

Em vez de de um porta-joias, a aliança de noivado de Patrícia Garçon Laranhaga, de 25 anos, veio dentro da caixa do lanche do McDonald's. Uma surpresa e tanto que reuniu duas paixões: o namorado e o lanche. 


O pedido inusitado foi feito no último sábado (12) no McDonald's da Avenida Tiradentes, em Maringá.



“Quando abri a caixa, logo fechei. Não sabia se dava risada, se chorava. Era Dia das Crianças então estava lotado, todo mundo ficou olhando”, conta ela.



Patrícia é moradora de Cianorte e o namorado que agora é noivo mora em Tapejara, cidade vizinha a dela. O casal está junto há sete anos e Patrícia diz que a escolha do lugar para fazer o pedido de casamento foi perfeita.



“Lá em Cianorte não tem McDonald's, então tem vez que a gente vem para cá só para comer o lanche. O pessoal até faz piada comigo porque sempre quero ir no MC. Então gostei muito de como foi o pedido, é um lugar nosso”, disse ela.



Ela conta que o noivo, José Luiz de Souza, de 25 anos, não combinou antes com os atendentes. Foi tudo improvisado.



“Quando ele pediu os lanches, as caixinhas tinham acabado. Ele teve que conversar com o gerente para conseguir uma caixa de um lanche que a gente nem tinha pedido. Ele escreveu na caixinha lá na hora e deu tudo certo”, detalha feliz.



E a resposta dela, é claro, foi sim. "Que essa nova etapa das nossas vidas seja muito abençoada por Deus, o começo de uma nova fase cheia de amor e alegrias", escreveu ela numa rede social. 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo