Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá e região podem ter chuva forte e até queda de granizo


Por Victor Ramalho Publicado 20/12/2019 às 18h47 Atualizado 25/02/2023 às 08h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O tempo segue instável neste fim de semana no Paraná. Na região de Maringá, a previsão é de chuva forte, com possibilidade de raios e rajadas de vento. Até mesmo a queda de granizo não está descartada. É o que preveem institutos meteorológicos.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), uma frente fria se aproxima da região e há previsão de chuvas mais intensas em algumas áreas deixando as temperaturas com mínima de 20ºC e máxima de 29ºC neste sábado, 21. Já no domingo, 22, os termômetros variam de 19ºC a 26ºC.

 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo amanhece parcialmente nublado, neste sábado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, seguindo assim no decorrer do dia. O instituto alerta também para a possibilidade de queda de granizo. Para domingo, o Inmet afirma que a chuva deve dar uma trégua.

O site Climatempo também aponta possibilidades de chuva e a mantém as temperaturas em mínima de 19°C e máxima de 28°C no sábado, quando devem ocorrer chuvas rápidas durante o dia e a noite. No domingo, de acordo com o Climatempo, chove a qualquer hora e o dia será mais ameno, com mínima de 19°C e máxima de 26°C. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação