Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

‘Maringá 100 anos’ é tema de palestra gratuita com prof. Nailor


Por Redação GMC Publicado 17/09/2018 às 13h43 Atualizado 18/02/2023 às 07h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ajudar a população a entender o que é o projeto “Maringá 100 anos”, e como esse planejamento econômico e urbanístico da cidade, o Masterplan, vai interferir na vida dos empresários e seus colaboradores.

É com este objetivo que a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e o Sicoob promoverão nesta terça-feira (18) uma palestra com o professor Nailor Marques Júnior. Será às 19h30 no Centro Social Urbano (CSU) do Jardim Liberdade, com entrada pela Avenida Guaiapó.

O tema da palestra será ‘2047, o futuro já começou’, já que em 2047 Maringá completará cem anos e o Masterplan vai ajudar Maringá a crescer de forma ordenada e oferecendo qualidade de vida para a população.

“As pessoas imaginam que 2047 é um futuro distante, que será usufruído por seus filhos e netos. Mas minha palestra mostra como os empresários e funcionários de pequenos negócios, como açougues, bazares e distribuidoras, podem se preparar para esse futuro”, diz o professor, que é formado em Direito e em Letras, autor de 30 livros e já ministrou mais de 2,2 mil palestras no Brasil e no exterior.

Esta será a segunda de quatro palestras do projeto ACIM em Ação, todas em bairros da cidade e gratuitas. A primeira no Jardim Alvorada, em julho. E no dia 27 deste mês será no Buffet Ilha de Capri, no Mandacaru. Em outubro a palestra será no dia 31 no Centro Comunitário do Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros.

A participação nas palestras será gratuita. Quem quiser pode retirar convite antecipadamente na Associação Comercial, ou ir direto ao evento. O ciclo de palestras tem apoio da Unimed, Cocamar e Unicesumar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

ONGs processam Colégio Porto Seguro por separar aluno bolsista de pagante


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…

Geral

Justiça Federal suspende norma do CFM que probia procedimento para aborto legal


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…