Fechar

Maringá

Novidade

Major Adriano Barbosa é o novo comandante do Corpo de Bombeiros

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:17 - 22 de Março de 2019

Bloco de Galeria

O tenente-coronel Sérgio Lopes não é mais o comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá. Lopes se aposentou, está na reserva. O major Adriano Barbosa foi quem assumiu o comando do grupamento numa cerimônia nesta sexta-feira (22).


O comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Samuel Prestes, veio de Curitiba para participar da solenidade de troca de comando. O coronel falou sobre a realidade do Corpo de Bombeiros no Paraná.



Ouça as entrevistas



O comandante ainda falou sobre o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), extinto em 2017. Em Maringá, houve uma tentativa de substituí-lo pela taxa de Defesa Civil, mas a inciativa não prosperou. O comandante disse que seria bom se a sociedade entendesse a importância do recurso e voltasse a contribuir.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo