Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Mais um acidente é registrado na Av. Colombo com Arlindo Planas


Por Redação GMC, com Oséias Miranda Publicado 03/11/2018 às 14h26 Atualizado 18/02/2023 às 20h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após um motoboy morrer ao ser atingido por um Fiat Uno que furou o sinal vermelho, outro acidente foi registrado na Avenida Colombo, esquina com a Rua Alindo Planas, em Maringá. As informações são do repórter Oséias Miranda.

Na noite desta sexta-feira (2), o motorista de um caminhão com placa de Iretama, que estava na pista da direita da Avenida Colombo, fechou a condutora de um Ford Fiesta ao tentar realizar uma conversão proibida à esquerda, na Rua Alindo Planas.

De acordo com apuração de Oséias Miranda, após bater e arrastar o carro, o motorista do caminhão tentou fugir. No entanto, um policial à paisana que vinha de moto logo atrás do acidente, perseguiu o motorista, que retornou ao local do acidente.

Ninguém se feriu e as equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Mais um caso

Na quarta-feira (31), o motociclista César Caldeira, de 64 anos, foi atingido por um Fiat Uno que furou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Combo com a Rua Arlindo Planas. A vítima foi socorrida, mas entrou em óbito no hospital na madrugada de quinta-feira (1).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Uso de baterias cresceu mais que quase todas as outras tecnologias de energia limpa em 2023


O crescimento no segmento de baterias foi maior que o de quase todas as outras tecnologias de energia limpa em…


O crescimento no segmento de baterias foi maior que o de quase todas as outras tecnologias de energia limpa em…