Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mais saboroso e refrescante, versão ‘black’ do açaí chega a Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 25/09/2019 às 11h47 Atualizado 24/02/2023 às 07h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Novidade no mercado, o açaí black tem conquistado o paladar de quem já ama a versão tradicional dessa iguaria brasileira. O sabor e a refrescância do produto chamam a atenção.

De acordo com Cristina Rubira, proprietária do Açaí Natugela, em Maringá, a principal diferença entre o açaí comum e o black é a maior concentração de polpa da fruta. Com mais polpa de açaí na composição, a versão black se torna mais refrescante e natural em relação aos demais.

O produto, segundo ela, é considerado “premium” entre as diversas opções do cardápio do Natugela. Para muitos, o açaí black é ainda mais saboroso.

Além das claras diferenças notadas no paladar, outro ponto positivo é o potencial de nutrição que o produto carrega. A maior quantidade de açaí no processamento aumenta a carga nutritiva dessa nova versão.

Conforme ressalta Cristina, o black também leva menos açúcar na composição, outra questão relevante para quem procura produtos mais naturais e saudáveis.

Loja pioneira na venda do açaí black, no Açaí Natugela também são comercializadas as versões natural do produto, obtida a partir do processamento apenas da fruta, sem essência, mas com adição de açúcar; açaís processados com outras frutas como morango, banana e etc; o açaí zero açúcar que, como o próprio nome diz, não leva açúcar no processamento; ou os combinados, processados com cremes de cupuaçu, paçoca, de leite condensado, etc – são adicionados ao açaí já pronto.

Em todas as versões, o açaí é processado a partir da fruta natural, proveniente de produtores homologados pelo Ministério da Fazenda, e sem essência, excelente opção aos alérgicos a produtos químicos.

No Açaí Natugela, o cliente prepara o próprio açaí, escolhendo entre as diferentes versões disponíveis, e combina com os acompanhamentos que tiver preferência. São mais de 50 opções.

A loja fica localizada na Rua Néo Alves Martins, 1734, Zona 1, em frente ao Parque do Ingá). O atendimento é de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 13h às 22h.

O Açaí Natugela atende, também, pelo aplicativo iFood. É só baixar o app, fazer a sua escolha e receber o seu pedido em casa!

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação