Fechar

Maringá

Mães do Ingá

Mães expõem produtos e serviços em evento neste fim de semana

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 11:48 - 13 de Julho de 2019

Elas descobriram com a maternidade o desejo de mudar de profissão, de se reinventar no mercado de trabalho. Para ficar mais tempo perto dos filhos, sem abrir mão de uma renda para o sustento da família e da realização pessoal com o trabalho.


Surgiu aí o ‘Mães do Ingá’, um grupo de mães que ajudam uma às outras com o mesmo objetivo. Cada uma tem com uma atividade diferente. Tem quem confeccione roupas de criança, faça doces, bordados personalizados, artesanato... enfim.


E neste fim de semana as mães vão se reunir numa feirinha de produtos e serviços no Jardim Alvorada. A Mariana Romancini é formada em relações públicas. Quando se tornou mãe virou consultora de beleza e entrou para o Mães do Ingá, conforme contou em entrevista à CBN.

A Feira de Empreendedorismo materno será nesse sábado (13) e no domingo (14) das 18h às 23h no Patio Container na Avenida Alexandre Rasgulaeff , 3549.


"Público vai encontrar roupas fitness, bordado personalizado, serviço de empoderamento materno, roupas de criança. Vamos ter uma fotógrafa, artes em pallet, decoração, bastante coisa, vai ser bem legal", convida Mariana.

Bloco de Imagem

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo