Fechar

Maringá

Desde domingo

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 16 anos desaparecida em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 18:13 - 06 de Maio de 2019

Uma adolescente de 16 anos, moradora de Maringá, está desaparecida. Jeniffer Tavares saiu com os amigos no sábado (4) e não retornou para casa. O último contato que a família teve com ela foi na madrugada de domingo. 


URGENTE: Jovem de 16 anos que estava desaparecida é encontrada morta.


A mãe dela, Carla Letícia, registrou boletim de ocorrência na delegacia. A adolescente vestia short jeans e uma blusinha preta quando saiu com os amigos. Segundo a mãe, ela foi vista pela última vez pela amiga quando entrava em um VW Gol, placa de São Paulo, de um colega.


A mãe disse que tentou contato com esse colega, sem sucesso. Carla pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente entre em contato pelos telefones (44) 3041-0892 ou (44) 99914-3335.


Atualizada terça-feira (7), às 8h40 - Em conversa com o portal GMC Online, a mãe da adolescente disse que a filha continua desaparecida. O caso ainda é acompanhado pela Polícia Civil. 

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo