Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Lojas que vendem chocolates estão movimentadas em Maringá


Por Victor Simião, CBN Maringá Publicado 20/04/2019 às 14h53 Atualizado 21/02/2023 às 05h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O gerente de cozinha Antonio Nunes tem duas filhas. Ambas com mais de 18 anos. Mas, para o pai, elas são crianças que merecem chocolate.

“São todas de maior, mas pai é sempre pai e tem que comprar. O chocolate em si é mais um símbolo, estamos comemorando que Jesus ressuscitou”, diz em entrevista à CBN Maringá.

Neste sábado, a região central de Maringá estava movimentada. Muita gente fazendo compras para a Páscoa. Ovos grandes, pequenos. Ou mesmo um bombom – o importante era levar algo para um parente ou alguém especial.

Costumeiramente na Páscoa as pessoas dão chocolates. Para os cristãos, entretanto, o foco deveria ser outro: a alegria pela ressurreição de Jesus Cristo. E é nisso que a advogada Catarina Cabriotti foca.

“Na verdade tem que ter (o chocolate). E acho que a Páscoa deveria ser uma data mais espiritual. Mas, infelizmente, gira em torno do ovo de Páscoa. Se fosse para eu tomar a decisão, jamais compraria. Mas tem filho, sobrinha, é uma tradição, não tem como”, diz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação