Fechar

Maringá

Agente de aeroporto

Latam abre vaga de emprego para Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 15:18 - 05 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook/Latam Airlines

O retorno das operações da Latam a Maringá foi confirmado na sexta-feira passada (30) pelo superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name Júnior, Fernando Rezende. As expectativas com a volta da companhia para a cidade são as melhores e as novidades surgem a cada dia.

Nesta quinta-feira (5), em uma publicação nas redes sociais, o vereador Jean Marques (PV) anunciou a abertura de uma vaga de emprego para Maringá pela companhia aérea. A primeira oportunidade disponível é para o cargo de agente de aeroporto. 


O profissional vai desempenhar atividades relacionadas ao check-in, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens dentro do aeroporto. Para se candidatar, é necessário ter o Ensino Médio completo e conhecimento intermediário do Pacote Office.


De acordo com Fernando Rezende, além de atendimento, a companhia deve fazer a contratação de equipe para outras funções.


Os interessados precisam fazer um cadastro inicial em um formulário disponibilizado pela companhia. Em seguida, os selecionados passarão pela fase de entrevistas, segundo Rezende, que deve ocorrer nas próximas semanas. 


Conforme divulgado pela Latam, o cargo de agente de aeroporto oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, refeição e transporte. Os cadastros serão feitos exclusivamente pela internet.


O início das operações da Latam em Maringá está marcado para 15 de dezembro.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo