Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Lancha é furtada de quintal de casa, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 10/12/2019 às 20h30 Atualizado 25/02/2023 às 06h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma lancha foi furtada de dentro de uma casa no Jardim Diamante, em Maringá, nesta segunda-feira, 9. O dono registrou boletim de ocorrência na delegacia e agora a Polícia CIvil tenta localizar a embarcação que foi levada junto com uma carreta de transporte.

A lancha estava no quintal da casa de Rodrigo Paes, que saiu para trabalhar por volta das 8h e quando retornou, perto das 18h, não encontrou a embarcação no local. O imóvel dele e de vizinhos não têm câmera de segurança, por isso a ação dos criminosos não foi registrada.

Uma vizinha de Paes contou a ele que percebeu uma movimentação na casa entre as 8h e 10h, mas não notou que eram desconhecidos. A lancha da marca Metalglass Karib 500 vale cerca de R$ 30 mil. Nela tem a inscrição “Nas mãos de Deus”.

A carretinha que também foi levada tem placa AZK9959. Informações sobre o paradeiro dos veículos devem ser passadas para a polícia pelo (44) 3309-3100.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação